Polícia prende traficante investigado por triplo homicídio e esquartejamento após festa

Foto: Reprodução/Facebook

Um traficante de 20 anos, identificado como Tony Janzen Valverde Victoriano, conhecido como “Pequeno J”, foi preso nesta semana suspeito de ter matado e esquartejado três jovens em Buenos Aires, na Argentina.

O crime ocorreu após uma festa no último dia 19 de setembro, e as vítimas estavam desaparecidas havia cinco dias. O suspeito, de nacionalidade peruana, foi localizado em uma vila de pescadores na região de Pucusana, a cerca de 70 quilômetros de Lima.

A captura foi resultado de uma operação conjunta entre a polícia argentina e a polícia nacional do Peru, que utilizaram grampos telefônicos para rastrear seus passos. Segundo as autoridades, “Pequeno J” havia marcado um encontro com seu suposto cúmplice, Matías Ozorio, preso horas antes na capital peruana. No entanto, ao chegar ao local combinado, encontrou agentes disfarçados.

As vítimas foram identificadas como Morena Verdi (21 anos), Brenda del Castillo (20 anos) e Lara Morena Gutiérrez (15 anos). Elas foram vistas pela última vez entrando em uma van branca após saírem de uma festa. O último sinal de celular de uma delas foi rastreado na região de Florencio Varela. Em um dos imóveis monitorados, a polícia encontrou manchas de sangue e prendeu um homem e uma mulher, que confessaram ter limpado a cena do crime com produtos químicos.

Foto: Ric.com