Homem esfaqueado é atacado novamente enquanto estava desacordado no DF

Material cedido ao Metrópoles

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) horas depois de esfaquear e espancar um homem de 31 anos, na noite da última sexta-feira (26/9), em frente a uma distribuidora, na avenida principal do Bairro Residencial do Bosque, em São Sebastião.

No local, a equipe da PMDF encontrou um homem de 31 anos ferido, identificado como vítima de nove perfurações por arma branca na região do tórax e das costas. O atendimento de urgência foi prestado inicialmente pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) que encaminhou a vítima ao Hospital Regional do Paranoá (HRL).

Nas imagens é possível ver os dois homens correndo, quando um deles derruba a vítima no chão e o de camisa preta e bermuda desfere facadas e chutes, com a pessoa caída e indefesa.

Após ser atingido várias vezes, a vítima aparece desacordada e mesmo assim segue recebendo facadas e pontapés. Outros dois homens aparecem do lado do agressor e um deles puxa o suspeito, armado com uma arma branca, para sair do local.

As diligências da PMDF apontaram como suspeito um homem de 23 anos, conhecido pelo envolvimento em crimes anteriores, incluindo roubo, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O indivíduo foi localizado ainda nas imediações e identificado pelos policiais e levado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). O estado de saúde atual da vítima não foi divulgado.

Fonte: Metrópoles