Procurado pelas forças de segurança, Dimas Manuel Cardozo Orozco, venezuelano de 37 anos, que estaria usando nome falso de Eduardo Diaz, foi preso nesta sexta-feira (3) no Paraguai. A ação foi realizada após integração das policias do Brasil e do Paraguai.
Dimas é apontado como suspeito de atacar uma adolescente de 15 anos durante uma tentativa de sequestro em Cascavel. O carro usado no crime, um Ford Fiesta preto, já foi apreendido.
Segundo a delegada, Ana Cris Souza de Oliveira, as investigações sobre o caso foram realizadas assim que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil do Paraná. O homem está preso e está à disposição da Justiça para responsabilização penal.
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (29), na Rua Sevilha, bairro Barcelona. A jovem caminhava para o colégio quando foi abordada pelo homem armado. Ele apontou o revólver e obrigou a vítima a entrar no veículo.
Durante a ação, a adolescente foi agredida com coronhadas, mas conseguiu escapar. Imagens de câmeras de segurança mostram o carro perseguindo a menina, a abordagem e, em seguida, o momento em que ela corre desesperada em busca de ajuda.
Ferida na cabeça, a jovem pediu socorro na UPS (Unidade Paraná Seguro) da Região Norte e foi levada para a UPA Brasília, onde recebeu pontos pelos cortes profundos.
Fonte: CATVE
0 Comentários