A dona de uma creche foi presa após um bebê de 2 anos que estava sob seus cuidados morrer atacado por dois rottweilers. Stacy Wheeler Cobb, de 48 anos, administrava uma escola sem licença na casa em que morava na Georgia, nos Estados Unidos.
De acordo com o Departamento de Polícia de Valdosta ao New York Post, Kaimir Jones, de 2 anos, foi encontrado morto no quintal da suspeita por volta das 15h45 do último sábado (4). Segundo a investigação, o menino teria saído da casa enquanto Stacy tirava uma soneca “de algumas horas”. Ele teria destrancado o canil em que os cachorros ficavam acidentalmente e acabou falecendo.
A princípio, Kaimir era a única criança sob os cuidados da creche naquele dia. Entretanto, na maioria dos dias, a escola abrigava cerca de 10 crianças ao mesmo tempo.
À polícia, Stacy afirmou que “achava que a criança estava bem” enquanto tirava um cochilo. Ela teria dormindo por pouco mais de duas horas, deixando Kaimir sozinho e sem supervisão.
Adrianna Jones, mãe do bebê que morreu atacado por rottweilers, disse que sentiu de sua “intuição” que deveria sair do trabalho mais cedo para verificar como estava seu filho na creche. De acordo com ela, havia horas que a dona do estabelecimento não mandava notícias.
Por fim, Stacy foi acusada de homicídio de segundo grau e crueldade contra crianças. Já os dois rottweilers, juntamente com um terceiro cachorro encontrado na casa, oram entregues ao Controle de Animais do Condado de Lowndes.
Fonte: RICTV
0 Comentários