Uma mulher de 30 anos foi brutalmente assassinada com golpes de barra de ferro dentro de casa, no Assentamento Piratininga, zona rural de Formosa, região do Entorno do Distrito Federal, na última terça-feira (7). A vítima, identificada como Jeanny Leonal Ribeiro da Silva, chegou a enviar um áudio para uma amiga, horas antes do crime, revelando o medo que sentia do companheiro.
Já sei do que ele é capaz… não quero ser mais uma”, desabafou Jeanny na mensagem. Pouco tempo depois, ela seria morta a golpes na cabeça.
O principal suspeito do crime é o próprio marido, Kleber Nascimento de Melo, de 49 anos, que foi localizado e preso pela Polícia Militar em Goiânia.
De acordo com as investigações iniciais, Kleber usou uma barra de ferro para agredir Jeanny, que foi encontrada sem vida sobre a cama do quarto do casal. Testemunhas afirmam que o homem tentou simular desespero após o crime, chegando a chorar e ligar para um vizinho, relatando o que havia feito. Em seguida, confessou o homicídio no momento da prisão.
A suposta motivação do assassinato, segundo apontam os primeiros depoimentos, estaria ligada ao ciúme. A Polícia Civil de Goiás conduz o inquérito como um caso de feminicídio. Ainda segundo a polícia, há suspeitas de que Jeanny estivesse grávida. A confirmação dependerá de exames realizados pela perícia.
Fonte: RICTV
0 Comentários