Motociclista é encontrado morto dois dias após acidente na BR-373 no Paraná

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ PRF

Um jovem motociclista, de 22 anos, morreu em um acidente na BR-373, em Guamiranga, nos Campos Gerais do Paraná. O rapaz estava desaparecido desde segunda-feira (20), quando viajou sozinho de Turvo em direção a Imbituva, onde morava. Entretanto, durante o trajeto, Kauã de Camargo dos Santos sofreu um acidente e só foi encontrado dois dias depois.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h30 desta quarta-feira (22), um corpo foi localizado às margens da BR-373, na altura do km 241. A vítima estava caída próximo a algumas árvores e ao lado da motocicleta.   

“Aparentemente ocorreu um sinistro do tipo saída de pista da motocicleta que veio a colidir contra as árvores, vindo a óbito no local o condutor da motocicleta que estava sozinho”, informou a PRF.

A principal suspeita é que Kauã tenha perdido o controle e saído da BR-373 na noite de segunda-feira (20). Entretanto, não houve o registro do acidente e os policiais só encontraram a vítima após identificarem marcas em algumas árvores.

A morte de Kauã causou grande comoção no Paraná. O jovem era apaixonado por futebol e torcedor do Palmeiras. Nas redes sociais, o morador de Imbituva compartilhava momentos ao lado da namorada e frases motivacionais sobre conquistas no futuro.

Amigos e familiares lamentaram a morte de Kauã. “Vai com Deus meu amigo, o quanto você vai fazer falta não está escrito”, publicou um colega. Não foram divulgadas informações oficiais sobre o velório e sepultamento.

Fonte: RICTV