Jovem é atacada a facadas diante de criança no Paraná; suspeito é o namorado

Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Uma jovem de 28 anos foi esfaqueada na frente da filha, de 28, no início da noite desta quarta-feira (29), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi internada em estado grave no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O principal suspeito, o namorado da mulher, foi preso.

O caso aconteceu dentro da casa do casal, na Rua Antônio Brunatto, no bairro Costeira. De acordo com a Guarda Municipal (GM) à Banda B, a vítima foi esfaqueada durante uma discussão. Moradores ouviram os pedidos de socorro e acionaram as equipes, que chegaram rapidamente ao endereço.

Jovem é esfaqueada na frente de criança: agentes encontraram marcas de sangue na casa

Quando os agentes entraram na residência, encontraram o local com marcas de sangue em vários cômodos.

“O indivíduo está preso e encaminhado à delegacia de Araucária. Foi uma briga de casal e a mulher foi esfaqueada. Tinha um rastro de sangue dentro da casa. Foi na frente de uma criança, que estava muito assustada”, disse a coordenadora da GM Wilsek.

Equipes do Siate e um médico de plantão prestaram os primeiros atendimentos. Diante da gravidade dos ferimentos, o helicóptero Falcão 08, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), foi acionado para o transporte até o hospital.

O sargento Corsico, do Corpo de Bombeiros, informou que a mulher teve um ferimento profundo no braço, com grande perda de sangue.

“Ela teve um ferimento no braço, com bastante sangramento, pois deve ter atingido alguma artéria. Está estável, mas inspira cuidados. Devido à hemorragia, precisávamos de um deslocamento mais rápido e por isso acionamos a aeronave”, explicou o sargento.

O suspeito foi detido em flagrante e levado à Delegacia de Araucária. Ele deve responder por tentativa de feminicídio. De acordo com o Hospital do Trabalhador, a vítima passou por cirurgia e permanece internada em estado grave.

Fonte: RICTV