Tiroteio em lava-car termina com suspeito morto e outro preso no Paraná

Foto: Ric RECORD

Um tiroteio em um lava-car no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou com um suspeito morto e outro preso. Conforme a Polícia Militar do Paranpá (PMPR) que atendeu a ocorrência, que resultou em confronto, o local funcionava como um esconderijo de drogas.

O tenente de Sá, da Polícia Militar, explicou à Ric RECORD a ação realizada pela Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) no endereço. Segundo ele, os agentes receberam a informação de que o local estaria sendo usado para guardar entorpecentes. A equipe foi até o local para verificar a situação.

De acordo com o tenente, ao chegarem ao ponto indicado, dois homens foram abordados. Um deles não obedeceu à ordem policial e houve confronto armado. O outro suspeito acatou a abordagem e foi preso.

“A equipe Rone recebeu informações de que no endereço aqui funcionava um lavacar, porém era utilizado ali para armazenamento de substâncias entorpecentes. Então, a equipe se deslocou até o local para averiguar essa situação. No local, foram abordados dois indivíduos. Um deles reagiu à abordagem, houve um confronto armado ali. O outro acatou as ordens, foi preso”, disse o tenente.

Polícia apreendeu aproximadamente 200 kg de drogas após tiroteio em lava-car

O tenente relatou que, durante a vistoria, os policiais encontraram grande quantidade de droga.

“Foi localizado cerca de 12 grandes fardos de substâncias análogas a maconha, totalizando de toda a quantidade encontrada cerca de 200 quilos de maconha. Ela estava armazenada em grandes sacos, cerca de 20 a 25 quilos cada uma dessas embalagens”, complementou.

Fonte: RICTV