Uma jovem de 26 anos foi mantida em cárcere privado pelo companheiro durante três dias no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A moça foi resgatada na noite de segunda-feira (24). Segundo a vítima, ela foi agredida com socos na cabeça e tapas no rosto.
A Guarda Municipal informou à Banda B que a vítima foi encontrada descalça e com ferimentos no pé direito e no braço esquerdo.
Conforme a jovem, ela permaneceu sem alimentação, ingerindo apenas água. De acordo com ela, o homem a ameaçava com uma faca e mencionava ter aberto uma cova em uma chácara para ocultar o corpo após a execução de torturas.
“Durante o dia, ele saía para trabalhar e eu ficava amarrada. À noite, quando ele chegava, ele me torturava, me deixava nua, jogava água fria e gasolina, e me ameaçava”, disse a vítima aos guardas.
A mulher informou que escapou quando o suspeito esqueceu a porta destrancada. Mesmo assim, foi alcançada e agredida novamente na rua antes de conseguir pedir ajuda. Moradores presenciaram a situação e acionaram a Guarda Municipal.
Com base nas informações da vítima, os agentes encontraram o homem, que foi preso em flagrante. Ele negou a prática das agressões e das ameaças, mas não apresentou justificativa para os ferimentos registrados pelos guardas no corpo da companheira.
Fonte: RICTV
Foto: imagem ilustrativa / Freepik

0 Comentários