Os pais de uma bebê de 2 anos estão enfrentando acusações de homicídio após a menina ser morta por um dos cachorros da família, que estava desnutrido. Ao todo, o casal era tutor de quatro cães, três deles que apresentavam sinais de maus tratos.
O crime aconteceu no dia 18 de novembro, mas veio a tona apenas nessa semana. Locklynn Rose McGuire, de 2 anos, foi encontrada morta no quinta da casa da família em Oklahoma City, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia local ao New York Post, a criança apresentava “ferimentos horríveis” compatíveis com um ataque animal.
Além disso, o sargento Dillon Quirk relatou que os pais de Locklynn, Darci Lambert, de 24 anos, e Jorden McGuire, de 34 anos, deixaram a menina sozinha com o cão quando o ataque aconteceu. Conforme o relato do policial, “a criança foi deixada naquele quarto com o animal por um período considerável de tempo antes de ser encontrada morta”.
Durante as investigações, a polícia também descobriu que esse não foi o primeiro ataque de cachorro que a bebê sofreu. Segundo a apuração, Locklynn já teria sido atacada gravemente pelo cão que a matou pelo menos uma vez.
Por isso, Darci e Jorden foram presos e acusados de homicídio em primeiro grau e crueldade contra animais. De acordo com as autoridades locais, o casal “maliciosamente deixou de proteger sua filha e permitiu que ela permanecesse na presença de um cão perigoso e desnutrido, estando plenamente cientes do grave risco de danos”. Os dois podem ser condenados à prisão perpétua caso sejam considerados culpados.
Fonte: RICTV
Karoline
Foto: Divulgação/NYP

0 Comentários