O filho de 27 anos da mulher encontrada morta dentro de geladeira em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso na manhã desta quarta-feira (6).
O jovem é o principal suspeito de matar Jaqueline da Silva, de 59 anos, e colocá-la dentro de uma geladeira na casa onde moravam.
De acordo com informações do repórter Kainan Lucas, da RICtv, com base na Polícia Civil do Paraná (PCPR), ele foi encontrado em Campina Grande do Sul, também na Grande Curitiba, na casa de familiares.
Relembre o caso: Mulher é encontrada morta em geladeira na Grande Curitiba
Uma mulher, identificada como Jaqueline da Silva, de 59 anos, foi encontrada morta dentro de uma geladeira na manhã do dia 26 de julho, na própria casa, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
O caso foi descoberto pela filha da vítima, que foi até a casa da mãe após dias sem conseguir contato. De acordo com familiares, Jaqueline já estava desaparecida há alguns dias. Conforme informações do portal É Notícias PR, a filha resolveu ir até a residência da mãe e se deparou com a cena macabra: corpo escondido dentro da geladeira.
Além disso, o cadáver estava coberto com cal, o que pode indicar uma tentativa de disfarçar o odor.
Fonte: RICTV
0 Comentários