Esposa de cobrador morto em Icaraíma promete lutar até encontrar culpados

Foto: reprodução / RECORDTV

As buscas por Paulo Ricardo Buscariollo e Antônio Buscariollo, foragidos por suspeita de envolvimento na morte dos quatro homens que estavam desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, continuam nesta terça-feira (23). A esposa de uma das vítimas afirmou que as famílias não vão desistir e que esperam por justiça. 

Ao Portal Ric, Denise Cristina, esposa de Robishley Hirnani de Oliveira, às famílias dos homens que estavam desaparecidos em Icaraíma continuam correndo atrás dos Buscariollos. “Não vamos parar”, disse Denise. 

Meiriany Marascalchi, esposa de Rafael Juliano Marascalchi, outro cobrador que estava desaparecido em Icaraíma, disse que acredita que  pelo menos 12 pessoas estejam envolvidas nas mortes do marido e dos amigos.

De acordo com a esposa de um dos cobradores que estavam desaparecidos em Icaraíma, os Buscariollos tiveram ajuda para fugir. Ela diz que esteve na propriedade dos foragidos e que pratos de comida foram deixados pela família no local. 

“Os Buscariollos tiveram tempo para fugir, tanto que deixaram a comida deles no prato. Eu cheguei no pesqueiro, tinha resto de comida nos pratos, né? Eu acredito que eles foram avisados que os mandados de prisão saíram”, disse Meire. 

A mulher afirmou ainda que espera que a Justiça seja feita. Além disso, afirmou que pelo menos outras 10 pessoas estão foragidas junto com pai e filho apontados pela polícia como envolvidos no crime. “Estão todos fugindo, estão em 12 pessoas”, concluiu a esposa da vítima. 

Corpos dos cobradores que estavam desaparecidos em Icaraíma são velados 

Os corpos de Rafael, Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveria e Diego Henrique Afonso foram sepultados neste domingo (21). Alencar foi enterrado no município de Icaraíma, já os demais no interior de São Paulo.

Os quatro que estavam desaparecidos em Icaraíma foram encontrados mortos na madrugada de sexta-feira (19), enterrados em uma mata na região. Os corpos estavam empilhados, segundo as informações da Polícia Civil do Paraná.