Um jovem, de 26 anos, matou a madrasta durante uma discussão na cidade de Rolândia, no norte do Paraná. A ocorrência foi registrada na casa da família, na região do Parque Industrial Cafezal, na noite desta quinta-feira (25). A mulher foi atingida por golpes de canivete, teve ferimentos graves, foi levada ao hospital, mas não resistiu.
Conforme apuração da Ric RECORD Londrina, a madrasta tinha 30 anos e as brigas no imóvel localizado na Rua Armando Roque Mungo eram frequentes. Na noite desta quinta, a mulher e o enteado iniciaram uma discussão por conta da máquina de lavar roupas. O rapaz queria usar o eletrodoméstico, mas a madrasta não teria deixado.
Durante a discussão, a mulher pegou uma faca e partiu para cima do enteado. O rapaz sacou um canivete e desferiu vários golpes na região do tórax, pescoço e membros superiores. Bastante ferida, a madrasta foi socorrida e encaminhada para um hospital, porém, não resistiu.
O jovem permanece no imóvel e foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Paraná (PMPR). O rapaz não tinha passagem pela polícia. Já a vítima, identificada como Elizandra Alves dos Santos, era usuária de drogas e tinha passagem por tráfico.
Fonte: RICTV
0 Comentários